quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esperancense Wellington Pereira lança o livro - Yara Os Inocentes Não Têm Perdão


O livro Yara se passa em dois períodos. Inicialmente se vê um pouco da vida dos índios tupinambá que habitaram o litoral baiano no século XVI. Uma série que costumes e ritos são registrados na obra. Num segundo momento tem início a colonização naquelas terras e a navalha do "progresso" passa bem dentro das aldeias tupinambás. Tem início um processo de extinção daquele povo, já profetizado pelo grande pajé. É neste segundo momento que surge Yara. Filha de uma índia com um prisioneiro branco, que já não sendo completamente índia nem completamente branca é uma coisa nova no mundo. A sementeira humana que geraria os futuros brasileiros.

Conheça mais detalhes do livro no link:http://www.agbook.com.br/book/40246--YARA

3 comentários:

  1. Parabéns ao neo-escritor Welligton Pereira que debuta nas letras assim como na vida e entra para o rol dos esperancenses que labutam nesta difícil arte.

    Att.

    Rau Ferreira
    Blog HE

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao grande escritor Wellington, a obra está maravilhosa um grande orgulho para nossa cidade, qye dispoe de um magnifico escritor!!!!
    Depois de Silvino Olavo atualmente a nossa literatura renasce com escritores como Wellington e Rau Ferreira!!!!!!!! boa sorte muitas vendas e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. parabens para o genial escritor que continue escrevendo e conquistando a todos com sua arte yara e demais uma historia geniallllllllllllll Antonio Lins

    ResponderExcluir