O livro Yara se passa em dois períodos. Inicialmente se vê um pouco da vida dos índios tupinambá que habitaram o litoral baiano no século XVI. Uma série que costumes e ritos são registrados na obra. Num segundo momento tem início a colonização naquelas terras e a navalha do "progresso" passa bem dentro das aldeias tupinambás. Tem início um processo de extinção daquele povo, já profetizado pelo grande pajé. É neste segundo momento que surge Yara. Filha de uma índia com um prisioneiro branco, que já não sendo completamente índia nem completamente branca é uma coisa nova no mundo. A sementeira humana que geraria os futuros brasileiros.
Conheça mais detalhes do livro no link:http://www.agbook.com.br/book/40246--YARA
Parabéns ao neo-escritor Welligton Pereira que debuta nas letras assim como na vida e entra para o rol dos esperancenses que labutam nesta difícil arte.
ResponderExcluirAtt.
Rau Ferreira
Blog HE
Parabens ao grande escritor Wellington, a obra está maravilhosa um grande orgulho para nossa cidade, qye dispoe de um magnifico escritor!!!!
ResponderExcluirDepois de Silvino Olavo atualmente a nossa literatura renasce com escritores como Wellington e Rau Ferreira!!!!!!!! boa sorte muitas vendas e muito sucesso
parabens para o genial escritor que continue escrevendo e conquistando a todos com sua arte yara e demais uma historia geniallllllllllllll Antonio Lins
ResponderExcluir