segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prefeito Nobinho visita barragem de camará com o governador Ricardo Coutinho.


Foto:Secom

O prefeito da cidade de Esperança Nobinho Almeida vez uma visita hoje 04/04 pela manhã junto com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho a barragem de Camará, em entrevista na radio Banfm no programa jornal a cidade, o prefeito afirmou que o governador vai a Brasília esclusivamente para tentar resolver o mais breve possível o sofrimento de toda a região da cidade de Esperança.

 “O governo Ricardo Coutinho mostra a população que está disposto a resolver os problemas que atingem à região. Estamos unindo forças com o presidente da Cagepa e lideranças locais para averiguar o que é melhor e mais viável neste sentido”

O governador estava acompanhado dos prefeitos de Esperança, Nobinho e Alagoa Grande, João Bosco, além do deputado estadual Edmilson Soares e dos secretários da Casa Civil, Lúcio Flávio Vasconcelos, Interiorização, Adriano Galdino e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, João Azevedo.

Um comentário:

  1. QUE NÃO FIQUE EM MAIS PROMESSAS....SENHOR GOVERNADOR ESTAMOS SEM O ESSENCIAL PARA A SOBREVIVENCIA, NÃO PODEMOS MAIS ESPERAR...POR FAVOR NÃO NOS ESQUEÇA COMO TODOS TEM FEITO.

    ResponderExcluir