segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Agricultura deu inicio no ultimo dia 12 de abril, ao programa do Corte de Terra na zona rural do município.


Como forma de beneficiar os agricultores na plantação. Ao todo são 9 tratores no total de 2.350 horas a disposição deste serviço, que vão está cortando a terra de todas as comunidades rurais.
Segundo o calendário da Secretaria, para esta semana, vão estar sendo beneficiados as Comunidades de Pedra Pintada, Assentamento Cícero Romana, Zé Lopes, Riacho Fundo, Pau Ferro, Lagoa de Pedra e São Miguel. Para cada setor são 3 horas para a realização dos serviços de corte para o plantio.
Dentro do compromisso com o homem do campo, a Gestão Esperança de Todos, a cada ano oferece este serviço de Corte de Terra, com o objetivo de atender ao pequeno produtor rural em uma de suas necessidades básicas, o preparo do solo a um custo zero para o agricultor. Estas são ações que valorizam e melhoram a qualidade de vida dos agricultores de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário