quarta-feira, 6 de abril de 2011

Clube Campestre de Esperança encontra-se em abandono total.




























 É de cortar o coração ver o clube campestre de Esperança em uma situação que dificilmente voltará a alegrar nossa cidade como antigamente. A equipe do blog Andrade Noticias esteve no local e viu um cenário de destruição, Vândalos derruba paredes para tirar o tijolo, retira o telhado para aproveitar a madeira e a telha, sem contar que todas as portas e janelas já foram arrancadas e levadas por Vândalos que levam tudo na luz do dia, e em todo local do predio está cheio de fezes humanas e o odor é imsuportavel, pois o clube não tem se quer um vigia para que evitasse o vandalismo e o roubo de um patrimônio que já foi o melhor ponto de diversão de nossa cidade.

  Afinal fica a pergunta no ar de quem será a culpa?

5 comentários:

  1. Parabéns Andrade Notícias,pela a credibilidade que vocês tem com a população esperancense. Realmente é de cortar o coração ver o Campestre assim, por isso publicarei essas imagens no Portal Mix 5 ( http://www.mix5.webnode.com.br ) para que alguma autoridade tome uma decisão, assim é que não pode ficar!!

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns a reportagem do blog que mostra a realidade daquele lugar que outrora fora um ponto de diversão, entretenimento e lazer na nossa cidade bem como um ponto de referência às cidades circunvizinhas. É realmente doloroso ver que um patrimônio construído com tanta dificulade por seus fundadores sofra hoje o despreso dos seus sócios e dirigentes. Esperança deve se unir para reconstruir não só o clube Campestre mas também a nossa história alí vivida. As autoridades devem ficar de olho bem aberto no que está acontecendo nos Clubes da nossa cidade para que não terminem como o Campestre.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que o campestre estava nessa situação deplorável, é de se espantar a situação em que se encontra o clube!

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que um dia o clube volte a ser como antes,ou ate melhor.sera que nao tem nimguem na cidade com disposicao e visao de empreendedor que possa re vitalizar esse patrimonio que ja foi ponto de referencia na nossa cidade?gostaria de velo funcinando novamente.parabens pelo blog-e quando a prefeitura vai disponbibilizar o site oficial vc pode sondar isso pra gente?seria muito importante,obrigado.

    ResponderExcluir
  5. A melhor opção de lazer de Esperança era o Campestre, trabalhei no clube por muito tempo como Cobrador e Garçon, vi muitas Festas de São João e Padroeira com bandas na época famosas como: Feras, Tartaros, Ogírio Cavalcante entre outras,como uma cidade do porte de Esperança deixa um patrimônio acabar desse jeito, é uma falta de respeito com a cidade onde fui criado boa parte da minha vida, quando olhei essas fotos fiquei muito triste, vendo que todo final de semana ia tomar banho de piscina, jogar bola e sinuca, e agora ficou só a história do clube conhecido em todo brejo paraibano pelas festas e as manhãs de Sol aos domingos.
    Um dia voltarei a minha terra e se DEUS me permitir irei levantar o nosso patrimônio.

    Iderlanio - São Paulo.

    ResponderExcluir