quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secretaria de Educação entrega Merenda Escolar em Esperança.



 Ontem foi dia da entrega da Merenda escolar. É aí que se vê a Equipe da Merenda, à frente a diretora Elizabete Neri SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, pelos caminhos da Esperança.
Toda quarta-feira o Município é visitado em todos os seus rincões. Nem mesmo as passagens molhadas com suas correntezas, provocadas pelas chuvas de abençoada invernada, impedem que seu Antonio Taveira conduza a caminhonete às escolas municipais de Barra do Camará, Benefício, Britador, Carrasco, Massabielle, Lagedão, Lagoa de Pedra, Lagoa Verde, Logradouro, Malhada da Serra, Meia Pataca, Mulatinha, Pintado, Boa Vista, Portal, Quebra-Pé, Riacho Fundo, São Miguel, Timbaúba e Umbu.
Os beneficiários da Merenda Escolar, em Esperança, são alunos da educação infantil (creches e pré-escolas) além do ensino fundamental. O cálculo da merenda é feito pela nutricionista Ana Amélia de Almeida Macedo levando em consideração o número de alunos e suas necessidades nutricionais.

Na foto ratificamos o trabalho de Elizabete Neri, ladeada por seu Paulo Dias e Adenilson dos Santos, o “Mudo”, que embora seja portador de deficiência auditiva, encarrega-se, também, pelo humor circunstante, uma vez que “fala pelos cotovelos”.

Fonte:Carlos - Secretaria de Educação

Um comentário:

  1. Voce realmente acha que isso é jeito de se fazer a entrega de merenda escolar? Isso realmente nao deveria estar sendo elogiado, e sim criticado. Até onde eu sei, não se deve transportar alimentos em cima de uma caminhonete, sem um minimo de higiene. Isso é um absurdo! E pior ainda é alguem elogiar esse tipo de atitude. Como voce quer ter credibilidade dessa forma?

    ResponderExcluir