terça-feira, 12 de julho de 2011

PETI de Esperança faz apresentação em João Pessoa.

Foto: Apresentação em Esperança

O PETI –Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Esperança, vai está representando a Secretaria de Assistência e Serviço Social , nesta quarta-feira, dia 13, durante, as comemorações alusivas aos 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente,ECA, que acontece em João Pessoa.  Mais uma vez, as Bonecas de Pano vão mostrar, através de sua apresentação, a arte do contorcionista e da interpretação da boneca junto ao palhaço Imbirinha, uma referência do artesanato de Riacho Fundo.

 O PETI de Esperança é coordenado por Janilza Barbosa, que vai está levando para o evento, cerca de 12 pessoas de sua equipe e para isto, vem recebendo a apoio  da Secretaria de Educação e do Prefeito Nobinho Almeida, que investe sempre nas atividades que incentivam os alunos ao estudo das artes, música, esportes, e cultura. O reconhecimento de um trabalho por outros segmentos leva a Gestão a continuar trabalhando e melhorando cada vez mais a qualidade e bem estar de todos os alunos.

 O PETI tem sua sede no Sitio Gravatazinho e assiste mais de 200 crianças de Esperança, com objetivo de retirar crianças e adolescentes, de 07 a 14 anos, do trabalho considerado perigoso, penoso, insalubre ou degradante, ou seja, aquele trabalho que coloca em risco a saúde e segurança das crianças e adolescentes.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário