segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Construção de um Chafariz no Distrito de Massabielle, um sonho esperado a mais de uma década pela população, está pronto para ser inaugurado pelo Prefeito Nobinho Almeida.


A Construção de um Chafariz no Distrito de Massabielle, um sonho esperado a mais de uma década pela população, está pronto para ser inaugurado pelo Prefeito Nobinho Almeida nos próximos dias e entregue a comunidade. Num prazo de apenas 60 dias e um investimento com recursos próprios de Apenas cinco mil e vinte e dois reais, tornou real esta reivindicação dentro da Gestão Esperança de Todos.

A frente desta força tarefa a competência do Secretário de Agricultura Gilvan Salviano, que não mediu esforços para cumprir a determinação do prefeito na realização da obra, que vai beneficiar cerca de 500 famílias, com água tratada e pronta para o consumo humano. Foram adquiridos caixa de água com capacidade de 5 mil litros, bomba elétrica, material hidráulico e elétrico, além de pintura e limpeza da área, que fica localizada na entrada do distrito, próximo ao Tanque que serve como fonte para o abastecimento.
Outro benefício do Prefeito Nobinho a comunidade de Massabielle, vai ser a reativação do abastecimento de água, que há mais de 5 anos está desativado. A recomendação é de que até o mês de outubro, o secretário Gilvan Salviano esteja com tudo pronto, para assim oferecer aos moradores da localidade, a normalidade no seu abastecimento de água.

Gestão Esperança de Todos, Prefeito Nobinho Almeida, Você Faz O Futuro!

Secom-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário