terça-feira, 12 de julho de 2011

Eleita nova presidente da Coopacne.



A professora Maria José dos Santos foi eleita a nova presidente da Cooperativa de Projetos, Assistência Técnica, Capacitação do Nordeste – Coopacne. O ex-presidente, Lucílio José dos Santos Vieira pediu afastamento do cargo. A assembleia com esta finalidade aconteceu no sábado passado, dia 09/07/2011, na sede da entidade, a partir das 8h.

Além da eleição da nova presidente, também foram eleitas como 1ª diretora conselheira Vânia Ferreira da Silva Galdino e como 2ª diretora conselheira, Maria da Conceição Gerônimo. Os demais cargos do Conselho de Administração permanecem inalterados.
A assembleia também destinou-se a eleição do Conselho Fiscal da Cooperativa. Foram eleitos: Gerlândio Diniz Nóbrega (1º conselheiro fiscal), Wasthenayda Patrício Santos (2º conselheiro fiscal), Sileno Fernandes Oliveira Filho (3º conselheiro fiscal). Como suplentes do conselho fiscal foram escolhidos: Daniel Gregório Júnior, Renata Barbosa da Silva e Isnaldo Candido da Costa.

Na pauta da assembleia geral ordinária da Coopacne também foram incluídos os seguinte itens: prestação de contas do exercício 2010 e outros assuntos de interesse da sociedade.

Fonte:wwwcoopacne.com
http://www.coopacne.com.br/v2/pages/noticia.php?id=124

Nenhum comentário:

Postar um comentário