segunda-feira, 4 de julho de 2011

Portal NE lança a Série “Talentos da Nossa Terra”



A partir da próxima terça feira (05), o PortalNe estará inovando e valorizando os artistas plásticos, cantores, atores e ativistas culturais filhos de Esperança, com uma série de Reportagens especiais sobre a carreira, e como tudo começou.

A série semanal é intitulada: “Talentos da Nossa Terra” afinal não importa sua idade, se tem 80 ou oito anos, alguém de Esperança com cunho artístico, provavelmente fez parte da sua vida em algum momento.  É uma homenagem singela da redação do @Portalne para os que residem ou não no Lírio Verde da Borborema e promoveram e ainda promovem a emoção, alegria e o orgulho da gente ordeira de Esperança.

“É uma série que vai dar aquela sensação de reconhecimento e ao mesmo tempo de matar a saudade de um parente ou amigo que está longe nosso intuito a fazer com que a população de Esperança valorize o trabalho de seus filhos para que eles não façam como muitas pessoas que filhas da terra e foram em busca do seu sonho por Esperança não ter um grande suporte.”promete Rodolpho Raphael, Editor do @portalne.

Quem Abrirá com Chave de ouro essa novidade, é um Cantor natural de João Pessoa, que é residente em Esperança desde criança, uma pessoa com uma voz de ouro, admirada por muitos e artisticamente pouco valorizada na cidade: Jhean Almeida.

Fonte:PortalNE

Um comentário:

  1. Olá.
    Tenho uma pessoa que gostaria de apresentar à vocês.
    Denise Veloso Torres, uma grande escritora, compositora e popetisa que lançou seu sétimo livro em Junho de 2011, só que esquecida pela cidade natal onde mora.
    Teve uma vida difícil atualmente com problemas de saúde e de locomoção, por perdeu uma perna num erro médico a muito tempo atrás, luta para conseguir uma oportunidade de mostrar que é uma vencedora e que seua obras são dignas de atenção.
    Se pesquisarem no jornal À janela irá constatar a veracidade dela. Verão alguns de seus poemas e livros.
    Estou à disposição para contar-lhes mais, pois posso garantir que a vida dela causaria muita atenção e audiência a quem buscasse a história.
    Segue abaixo meu contato.
    pltj2007@yahoo.com.br
    Muito obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir