quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeito Nobinho Almeida visita reitor do instituto Federal de Educação da Paraíba.

Foto:Secom - PME

O Prefeito Nobinho Almeida, acompanhado da Secretaria de Educação Marilene Diniz e da consultora Gorete Lima, estiveram na manhã de ontem em João Pessoa, em visita ao Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Batista de Oliveira Silva. O encontro marcou os entendimentos para a vinda do Instituto de Educação Profissional e Tecnológico em Esperança.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba é uma instituição pública de ensino gratuito e quando implantado em Esperança, vai permitir aos jovens cursos técnicos que se constituem hoje, no mercado, como portas abertas para o Mundo.
Hoje o Instituto Federal da Paraíba conta com 27opções no currículo, contemplando os cursos tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, com uma seleção de 87 doutores, 302 mestres e 172 especialistas na caminhada acadêmica e profissional.
Prefeito Nobinho ressalta a importância desse equipamento para o desenvolvimento de Esperança e região, é mais um grande salto para a educação esperancense.
Fonte:Secom - PME

Um comentário:

  1. Ao que nem todo leitor sabe, o IFPB, é uma instituição com cursos tecnólogicos, bacharelados, licenciaturas, tecnicos e ainda ensino médio com a modalidade técnico integrado. Não só formará técnicos como diz na matéria. Cito inclusive uma matéria, do fantástico, a qual explica a situação dos tecnólogos(maioria dos cursos do IFPB): http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL872880-15605,00-CURSO+TECNOLOGICO+E+BEM+ACEITO+NO+MERCADO.html

    Obrigada pela atenção, e espero que o prefeito consiga trazer um pólo pra cá mesmo.

    ResponderExcluir