segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homem tenta matar criança a golpes de gilete.


Uma viajem que parecia ser tranqüila, quase termina em tragédia, na manhã deste sábado(09).

A senhora Jacele Teixeira Nascimento, que viajava em um ônibus da empresa São Geral, denunciou a policia, que o passageiro por nome de “Francisco” teria tentado matar seu filho de apenas quatro anos, no interior do ônibus.

Segundo a mãe do garoto, que viaja de Camaçari-BA á Poço Dantas-PB, o acusado teria tentado matar o menor a golpes de gilete na altura do pescoço. Ao perceber a ação, a mãe entrou em desespero e começou a gritar, alertando os outros passageiros, que ao verem a movimentação, imobilizaram o homem, até que chegasse ao posto da Policia da cidade de Salgueiro-PE, onde os PM deram voz de prisão.

Na DP, ao ser interrogado, o agressor confirmou a tentativa de assassinato, afirmando que sua vontade era matar uma criança naquele dia.

A criança ainda sofreu ferimentos leves, mais mesmo assim foi levada a um hospital para realização de exames de corpo delito. Após os procedimentos legais a mãe e a criança seguiram viagem, enquanto que o agressor ficou preso e a disposição da Justiça.

Fonte:Paraibaaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário