segunda-feira, 4 de julho de 2011

7ª Corrida do Fogo em Campina Grande Esperancense Maria de Lourdes é Bi-CAMPEÃ!

Foto:Site ligaesperancensedefutebol


A nossa Esperancense Maria de Lourdes de 52 anos moradora da comunidade do Britador, representando a Liga Esperancense na 7ª Corrida do Fogo venceu pela segunda vez a sua categoria, ou seja, vencedora dos anos de 2010 e 2011. Isto é, Bi-Campeã da categoria acima de 50 anos.

A dona de casa e excelente atleta mostrou muita determinação, força de vontade e superação na tradicional corrida de rua realizada pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba, especialmente pelo 2º Batalhão de Bombeiros de Campina Grande.

Em um percurso de 10 Km a nossa representante Esperancense deu um show nas ruas do maior São João do Mundo e venceu a sua categoria acima de 50 anos, onde tinhamos mais de 30 atletas nesta categoria e a Maria de Lourdes mostrou que Esperança tem excelentes atletas que superam as diversidade e dificuldades para conquista o mais alto lugar no pódio.

Nós que fazemos a Liga agradecemos o ótimo desempenho da Maria de Lourdes que mostrou muita determinação e o coração grande em mais uma vitória na Corrida do Fogo.
O que também motiva a atleta Maria de Lourdes vencer essas corridas de rua é o incentivo do seu Esposo o senhor Erasmo Araújo que também é corredor, ou seja, o amor correndo junto nas tradicionais corridas de rua da Paraíba.

A vencedora desta categoria recebeu Trófeu, medalha e uma premiação de R$ 200,00(Duzentos Reais) em dinheiro que vai ajudar a pagar as suas contas semanal e o lugar mais alto.

Parabéns a nossa Maria de Lourdes por mais uma grande vitória, esperamos que continue assim representando a nossa Esperança e chegando sempre no lugar mais alto do pódio.

Direto da Redação - Ban Esporte/Rochinha.

Fonte:ligaesperancensedefutebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário