quarta-feira, 20 de julho de 2011

Após o período de férias, os alunos do Projovem Adolescente de Esperança retomaram suas atividades.


Após o período de férias, os alunos do Projovem Adolescente de Esperança retomaram suas atividades desde a ultima segunda-feira, dia 18 de julho, no Centro Administrativo, junto à equipe multiprofissional do Programa, e coordenação da Secretaria de Assistência e serviço Social.

São mais de 150 jovens, com idade de 15 a 17 anos, de filhos de mães beneficiárias do Bolsa Família, e em situação de vulnerabilidade social, que são assistidos pelo programa, com atividades sócio-educativas, que inclui, artes, cultura, dança, música, esporte, e com o objetivo de promover a inclusão social, capacitar e valorizara sua participação na vida dentro da sociedade. . A Prefeitura Municipal de Esperança abraça todos os Programas Sociais por reconhecer sua importância como transformação de vida e bem estar social.

Dentro deste compromisso de valorização, a Secretaria de Assistência e Serviço Social já concluiu os 3 Cursos profissionalizantes  voltados aos alunos do Projovem Adolescentes de Esperança, que estão agora aptos a ingressarem no mercado de trabalho. Os cursos foram ministrados pelo SENAC nas áreas de Técnico de Vendas e Negociação, Marketing e Secretariado.

Gestão Esperança de Todos, Prefeito Nobinho Almeida, Você Faz O Futuro!


Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário