segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vai começar de novo mais um "Ruralzão" Edição 2011.

Foto:ligaesperancensedefutebol

Vai começar mais um Campeonato de Futebol de Campo o "Ruralzão", teremos mais um show de bola das equipes da zona rural de Esperança e Região.

No ultimo sábado (20/08) às 09:00 horas da manhã teve o primeiro encontro entre as equipes e a coordenação geral do certame.

Na edição 2010 o grande Campeão foi o Grêmio de Riacho fundo no quadro titular e no aspirante a equipe do Vila Nova do Pintado.

Equipes Convidadas:

Grêmio de Riacho Fundo, Estrela da Mulatinha, Palmeiras de Massabiéle, Ipanema da Boa Vista, União de Timbauba, Brasil da Boa Vista, Palmeiras da Timbauba, Londrina da Boa Vista, Internacional das Lajes, Botafogo do Campestre, Vila Nova do Pintado, Milã do Portal, América de São Tomé, Central da Pista, Atlético de Massabiéle, São Paulo do Umbu, 1º Maio F Clube do Quebra pé.

Todos os representantes foram convidados através do programa Ban Esporte da Rádio Ban FM 87.9, o coordenador geral espera que todos se façam presente, juntos continuaremos fazendo o maior e melhor campeonato rural da nossa região.

A bola vai rolar em mais um Campeonato de Futebol de Campo o "Ruralzão", as comunidades rurais irão fazer a festa e as equipes darão um show de determinação, competência e bola na rede.

Direto da Redação - Ban Esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário