sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Com ajuda de Empresários Clube Campestre de Esperança poderá voltar suas atividades.


Nesta quinta feira dia 25/08/2011 a nova comissão em defesa dos sócios do Clube Campestre de Esperança se reuniram na sede do Rotary Clube de Esperança foram poucas pessoas que participaram mesmo assim foi debatido varias questões para o bem do clube que se encontra em uma difícil situação.

Segundo informações do empresário Jailson de Andrade que também é sócio do clube e participou da reunião ficou acordado na reunião que o grupo Almeida com o apoio da Prefeitura Municipal de Esperança que tem a intenção de ajudar o clube e com isso reconstruir o Campo de futebol que tem no terreno pertencente ao campestre e com isso formarão uma nova equipe de futebol o Esperança Futebol Clube, que terá Escolinha de Futebol para os sócios do clube.

O grupo Costa do Empresário Daniel tem uma boa intenção também de ajudar para isso pretende implantar um depósito no local, em contrapartida ele ira construir todo o muro que cerca o terreno do clube também pretende fazer reformas na quadra de futsal e restaurar todos os banheiros do local.

O Esperancense Aldo da sinuca que trabalha no ramo de bares e restaurante também tem interesse em ficar com a cantina do clube, prometendo restaurar a piscina em contrapartida.

Temos que lembrar que o Clube se encontrava em total abandono sendo destruída sua estrutura por vândalos e com essa ajuda de empresários Esperancenses será a salvação do Clube Campestre de Esperança.


Fonte:Jailson de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário