quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reunião retoma estudos para o PCCR da saúde na cidade de Esperança.




Uma antiga reinvindicação dos trabalhadores municipais, que mereceu atenção especial do Prefeito Nobinho Almeida, foi O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, dos servidores, hoje, já  uma realidade  no setor de educação, agora  tem seus estudos retomados para o PCCR dos trabalhadores da Saúde.

A reunião que deu encaminhamento aos estudos com este objetivo aconteceu no último dia 28, na sede da Prefeitura , e que contou com a presença do Presidente do SINTAB, Sr. Sizenando Leal, Liliana Ferreira, Secretária de Saúde, Angêla Lira, Secretária de Administração, do Procurador Jurídico do Município, Dr. João Batista Bastos e o advogado Dr. Karl Max, além de Maria Helena, secretariando os  trabalhos.

A posposta do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, é de assegurar aos servidores todos os direitos garantidos por lei, e compreende um instrumento de gestão, que busca promover a valorização, o desenvolvimento e a recompensa dos trabalhadores efetivos vinculados a qualquer secretaria municipal, estadual ou federal.

De acordo com Liliana Ferreira, uma próxima reunião com a mesma finalidade, estar agendada para o próximo dia 16 de agosto, às 14 horas , na sede da Secretaria, localizada no Centro Administrativo. A expectativa é de que até dezembro deste ano, os trabalhos de elaboração do PCCRS , esteja concluído para sua implantação.

Gestão Esperança de Todos, Prefeito Nobinho Almeida,Você faz o futuro!

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário