domingo, 14 de agosto de 2011

II FERCOMÉRCIO É LANÇADA EM ESPERANÇA.




Em meio a participação de representantes do comércio, indústria, autoridades e convidados, o Prefeito Nobinho Almeida lançou oficialmente, na noite da última sexta-feira, 12 de agosto, na granja do empresário Bebel Almeida, a II FERcomércio - Feira do comércio, indústria, serviços e artesanato, que acontece em Esperança , no período de 16 a 18 de setembro e tem como objetivo a promoção comercial de produtos, bem como, transformar investimentos em retorno imediato de negociações.

Mostrando sua satisfação como gestor e empresário o prefeito Nobinho Almeida de realizar um evento desse nível em Esperança, conclamou a todos os presentes, dizendo que somente com a união é possível garantir a continuidade de um crescimento sustentável da região, e assim, projetar a cidade no mercado nacional. Lembrou ainda, que o sucesso de qualquer evento só é possível com a participação popular.

Já o Presidente do CDL em Esperança, Audalécio Nóbrega, fez uma retrospectiva do momento econômico vivido no Brasil e sua alegria de participar da concretização de um projeto que dimensiona a cidade, e leva a marca da visão administrativa do Prefeito Nobinho Almeida. A FERcomércio, em sua 2ª edição, orgulha os esperancenses , projeta o município e incentiva a novos investimentos.

Referenciada por um comércio forte, Esperança sedia o evento, ocupando uma área de 10 mil m², com toda uma estrutura, auditório climatizado, 60 stands, Praça de Alimentação, Camarotes e Palco para os shows, além de total segurança. A expectativa dos organizadores é de receber durante os três dias de intensa movimentação de vendas, um público diário de 40 mil pessoas.

Como convidado especial e presente a solenidade de Lançamento da FERcomércio, o Gerente da Caixa Econômica Federal de Guarabira, Carlos Dias, agradeceu ao Prefeito Nobinho em poder está vivendo este momento, sendo esperancense, uma emoção ainda maior. Em sua fala, trabalhou a dinâmica da vida, que transforma as pessoas; no empreendedorismo, que é ciclo de vida das organizações, em superação de desafios e finalizou mostrando que Esperança há 30 anos viveu nas trevas do Setor Público e que agora vive uma nova realidade. É preciso que o Poder público dê sua contribuição para que a cidade seja reconhecida, porque em todos os tempos, os empresários dão sua contribuição, e com muita maestria. Completou Carlos Dias.

O comandante da 2ª Cia do 10º BPM Capitão Souza Neto também esteve presente e ressaltou o compromisso com a segurança do evento, nada mais justo que retribui o apoio do prefeito Nobinho garantindo a segurança.


Fonte:Secom - PME

2 comentários: