segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bastidores do drama de Shaolin: humorista reage a músicas e responde ao ser chamado pelo nome.

Materia e Fotos do Portal Correio com informações de Carlos Sousa, da Correio Sat

Familiares de Francisco Jozenilton Veloso, 40 anos, o Shaolin, informaram ao Portal Correio, na manhã desta segunda-feira (29), que o humorista já reage a estímulos e olha quando é chamado pelo nome.

A informação foi divulgada por uma pessoa da família que não quis se identificar. Segundo ela, o artista já fica com os olhos abertos e chega a assistir aos DVD´s de seus shows. "Mas não sabemos se ele entende." disse ela.


"Quando o filho toca violão, ele fica olhando na direção dele, como se estivesse reconhecendo as músicas cantadas por ele." Porém, o quadro médico dele continua o mesmo - em coma.

Entenda o caso:


O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011, na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste e havia risco de amuputação do braço.

Ele chegou a ser transferido para São Paulo, onde ficou sob cuidados médicos no Hospital das Clínicas. No dia 11 de junho de 2011, Shaolin foi transferido de volta para a casa dele, na Rainha da Borborema.

Fonte:PortalCorreio
http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=193965

3 comentários:

  1. Ótimas informações, peço a Deus que o abençoe e traga de volta para nossa a alegria de sua família e que o mundo saiba que Deus pode todas as coisas.
    Só Deus pode trazer o Shaolin de volta!!!
    Peço aos familiares que nos deem noticias.
    Estamos orando por ele.

    ResponderExcluir
  2. estamos sentido sua falta queremos mais noticias

    ResponderExcluir
  3. voce faz muita falta queremos mais noticias sua

    ResponderExcluir