segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Polícias realizam Operação Altitude no Brejo e prendem sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas, roubos e homicídios




As Polícias Civil e Militar da região do Brejo desencadearam na manhã desta segunda-feira (28) a Operação Altitude. Sete pessoas foram presas e cinco armas foram apreendidas. De acordo com o delegado titular da 8ª Delegacia Seccional, com sede em Guarabira, Walber Virgolino, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e o objetivo era desarticular um grupo criminoso que realizava vários tipos de crimes na região do Brejo, entre eles tráfico de drogas e roubo a estabelecimentos comerciais.
“A maioria dos mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Solânea e Bananeiras. E as pessoas presas estavam envolvidas com muitos tipos de crimes, variando entre o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e ainda homicídios. Mas conseguimos desestabilizar o grupo criminoso e mostramos que a polícia está presente, investigando e combatendo a criminalidade com repressão qualificada”, disse o delegado.
Mais de cem policiais participaram da operação. Além das armas, foram apreendidas também drogas, uma balança de precisão e ainda celulares e documentos. Os presos foram encaminhados para a delegacia seccional em Guarabira, onde foram ouvidos e em seguida encaminhados para unidades prisionais do Estado.
Altitude – A operação recebeu o nome de “Altitude” em referência à característica geográfica onde se escondiam os envolvidos nos crimes das cidades da região do Brejo.

Do Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário