sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Anitta volta a negar suposto affair com o jogador Neymar



Anitta marcou presença na madrugada desta quinta-feira (10) no Programa do Jô, transmitido pela Globo. Durante a entrevista, a cantora falou sobre futuros projetos e voltou a negar o suposto affair com o jogador Neymar.
— Teve uma vez que eu estava namorando e saiu uma notícia que o Neymar estava em um show meu. E ele estava mesmo! E que depois me deu uma carona para o aeroporto. Aí, meu amor, em casa.. Como eu ia explicar que isso não aconteceu? Foi um tal de comprovante de passagem de aeroporto, comprovar check-in, motorista, foi um bafo.
Vale lembrar que, em outubro deste ano, a colunista do R7, Fabíola Reipert, publicou que a cantora viajou para ter reunião em Madrid e deu uma passadinha na casa de Neymar, em Barcelona.
Fonte : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário