quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Goiás e Vasco podem entrar na Justiça para evitar rebaixamento


Vasco foi rebaixado mais uma vez

Uma brecha na regulamentação do Campeonato Brasileiro pode provocar a volta do temido e revoltante tapetão. E quem pode se beneficiar com a volta dele? Um dos clubes é o Goiás, rebaixado depois de perder em casa para o São Paulo, na despedida de Rogério Ceni do futebol profissional (apesar de não ter entrado em campo).
O presidente do clube goiano, do atacante Zé Love, alega que a Lei 13.155, sancionada pela presidenta Dilma Rousseff no dia 4 de agosto deste ano, pode dar ao Esmeraldino a chance de ficar na elite em 2016.
"Nós vamos seguir a lei. Se o Brasil é um país sério, vamos buscar nossos direitos. Para seguir as leis fiscais, o Goiás fez um campeonato a pão e água. Limitamos o salário dos atletas, mas temos as certidões negativas, os salários em dia e esse sacrifício tem de valer alguma coisa. Vamos à Justiça e o departamento jurídico já está atuando nessa área".
O outro clube é o Vasco. Rebaixado com o empate por 0 a 0 com o Coritiba e a vitória do Figueirense sobre o Fluminense, o time carioca já avisou que entrará como parte interessada em um possível processo do Goiás na Justiça. O presidente se mostrou interessado em se juntar ao Goiás na história e deixou a torcida esperançosa. "Se o Goiás buscar de forma legal, vai ter o meu apoio. Não por poder ser beneficiado. Se há lei, tem que ser cumprida", disse o cartola.
Fonte : R7 com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário