quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Homem sequestrado é achado morto em Campina Grande, diz delegado



Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) um homem que tinha sido vítima de sequestro na noite de segunda-feira (14) em Campina Grande. A informação foi confirmada pelo delegado Cláudio Manoel Fernandes, que acompanhou o caso do sequestro. Segundo a polícia, ele foi sequestrado quando cobrava uma dívida de R$ 5.000. Ele e um amigo estavam em uma casa esperando o pagamento no momento do sequestro.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo havia sido encontrado por volta das 9h (horário local) na localidade de Monte Alegre, no distrito de São José da Mata e só depois foi identificado como do homem sequestrado. Ainda de acordo com a PM, o homem foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 e oito de pistola 380. Ainda segundo a polícia não há informações sobre os suspeitos do sequestro. Uma investigação foi aberta para apurar o caso.

O delegado Cláudio Manoel Fernandes disse que, com o corpo encontrado, o caso foi repassado para a delegacia de homicídios.

A ocorrência foi registrada às 21h14 (horário local) no bairro Jardim Verdejante pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). O amigo da vítima informou à polícia que eles foram ao encontro de um homem para receber o dinheiro relacionado à venda de um imóvel.

Quando aguardavam o devedor, quatro homens armados chegaram em um carro de cor prata, desceram de veículo e renderam os dois. Ainda conforme o relato do homem à polícia, os criminosos agrediram os dois com coronhadas, mas levaram só o amigo dele.

A vítima foi colocada dentro do carro e levada pelo grupo. A Polícia Militar foi até a casa da família dela, informou sobre o caso e orientou para que fosse feito um boletim de ocorrência.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário