quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Campina Grande, diz PM



Um jovem de 23 anos foi morto com tiros na cabeça e no tórax na noite da quarta-feira (6) em Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que passaram em uma motocicleta  e dispararam várias vezes. O crime aconteceu por volta das 21h, no Bairro do Tambor.
O corpo do jovem foi encontrado por policiais militares próximo a uma linha férrea. Peritos que estiveram no local constataram que a vítima foi atingida por seis tiros, três na cabeça e três no tórax. O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até as 6h50 desta quinta-feira (7) ninguém foi preso
Tentativa de homicídio
A polícia registrou uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos na quarta-feira. A vítima foi baleada e levada para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande. Na unidade de saúde, contou aos policias que dois homens em uma motocicleta, um deles um colega de escola, atiraram contra ele. Até as 6h50 desta quinta-feira, a vítima ainda estava no hospital e em estado regular.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário