domingo, 17 de maio de 2015

Brooke Shields é perseguida por vizinho e fã de filme ‘A lagoa azul’


GOOD MORNING AMERICA - Brooke Shields tells all in a new book, including what it was like growing up with her alcoholic stage mother, on GOOD MORNING AMERICA, 11/17/14, airing on the ABC Television Network. (Photo by Ida Mae Astute/ABC via Getty Images)
Um homem obcecado com o filme “A lagoa azul” (1981) tem perseguido a atriz Brooke Shields, protagonista da obra. De acordo com o New York Post, John Rinaldi, de 40 anos, aproveita o seu tempo livre longe do trabalho para ficar atrás da Brooke. Em denúncia à polícia, feita em 30 de abril, a artista disse que o sujeito deixou bilhetes estranhos em sua casa, assustando os seus filhos. Ele também utilizou redes sociais para fazer comentários ofensivos aos colegas de trabalho dela.
Em uma das ocasiões, John teria parado o carro na porta da casa de Brooke e deixado diversas mensagens escritas no para-brisa, assim como alguns pacotes. Não satisfeito, o homem ainda teria abordado a atriz, deixando-a desconfortável.
Para a polícia, John disse que o filme “A lagoa azul” o fez se sentir normal durante sua infância conturbada. Ele alegou também que só entrou em contato com Brooke porque gostaria de contribuir com ela. “Eu não fiz nada de errado. Escrevi uma carta profissional e educada para ela. Eu realmente respeito o seu espaço. Nunca intervi em sua vida pessoa”, disse ele para a reportagem do New York Post.
Extra 0nline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário