sexta-feira, 1 de maio de 2015

Homem morre e jovem é ferido após tiros e facadas em bar na cidade de Remígio



Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga dentro de um bar na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, um homem de 28 anos atirou três vezes contra um jovem de 23 anos. Em seguida, um amigo do rapaz revidou esfaqueando o atirador e este morreu.
O jovem foi baleado no tórax, braço direito e axila, sendo socorrido e levado para a ala vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O setor de serviço social da unidade informou, às 8h, que a vítima foi levada para o bloco cirúrgico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Conforme a polícia, o atirador não resistiu às facadas. Ele foi atingido por quatro golpes no peito e no ombro, morrendo no local. Um revólver, supostamente utilizado por ele para atirar no outro rapaz, foi apreendido no local.
O suspeito de desferir as facadas fugiu e não foi localizado nas buscas realizadas pela Polícia Militar até as 8h de hoje. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário