segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo Paróco de Esperança: Pe. Romualdo Vieira.

 
A Paróquia de Esperança nos últimos momentos de 2010 fora surpreendida com o anúncio da saída do então pároco de Esperança Pe. Alexandre, causando muita emoção entre a população na ocasião. Após o anúncio de sua saída o Pe. Alexandre anunciou o nome do novo administrador paroquial de Esperança: Pe. Romualdo Vieira de Lima, natural de Aroeiras-PB, nascido em 04 de Junho de 1960. Iniciou os cursos de Filosofia e Teologia na cidade de Recife-PE e concluiu no Seminário Arquidiocesano da Paraíba em João Pessoa - PB.
         Sua ordenação Presbiteral aconteceu em sua cidade natal Aroeiras, no dia 01 de Maio de 1997, e teve como Bispo Ordenante Dom Luís Gonzaga Fernandes. Ordenado Presbítero, foi indicado para substituir ao Pe. Valdir em Serra Branca.
         Em Campina Grande, no bairro das Malvinas deu início ao processo de criação da Paróquia da Sagrada Família, concluindo-a em 1999, sendo empossado como 1º Pároco da mesma. Em fevereiro de 2004, foi transferido para a Paróquia de São Cristóvão no bairro do Centenário, onde permanece até o dia 30 de Janeiro de 2011.
         A partir do dia 1º de fevereiro de 2011 Pe. Romualdo assumirá a administração da Paróquia Nossa Senhora dom Bom Conselho, tendo sua posse marcada para o dia 09 de fevereiro.
         Ao mesmo tempo em que a população já está saudosa com a partida do Pe. Alexandre, se alegra e dar boas vindas ao novo Pároco.
 
(Por Mª Gabriela Coelho - Estudante).
 
Fonte:Blog mg cultural
 

Um comentário:

  1. Meu tio,lindo... tenho orgulho de vc tio,vc é um padre muito abençoado por Deus,e abençoa toda nossa família... nossa familía ama vc muito!

    ResponderExcluir