sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Funcionários Aposentados e Pensionistas da prefeitura de Esperança recebem Cartão Convênio Redemed.


O sistema de compra com o cartão RedeMed é simples, rápido e totalmente informatizado. Ao adquirir o produto, basta o usuário apresentar o seu cartão e sua identidade em qualquer farmácia ou estabelecimento credenciado a RedeMed e assinar um comprovante de venda. As compras podem acontecer na rede de farmácias e em outros segmentos de comércio e serviço credenciados a RedeMed. No atendimento a colaboradores de empresas conveniadas, a RedeMed atua, em parte, como uma administradora de cartões de crédito.
Com as informações contidas no cartão, o colaborador não pode realizar despesas que extrapolem os limites estabelecidos pela empresa ou pela lei, evitando transtornos para o setor pessoal da empresa conveniada.
Em caso de desligamento de um colaborador, um simples telefonema ou um comando através do sistema do Cartão Convênio, que pode ser acessado via Internet pela pessoa autorizada pela empresa, executará o bloqueio do cartão desse colaborador, impedindo-o de efetuar novas compras em todos os estabelecimentos credenciados à rede. Da mesma forma deve acontecer em caso de perda, roubo ou extravio.
A importância do sistema proposto pelo RedeMed se dá por sua flexibilidade e por comportar características específicas que cada empregador ou entidade representativa achar mais conveniente.

O CARTÃO ESTÁ SENDO ENTREGUE NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E NO FUNPREVE NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL PELA MANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário