segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESPERANÇA TRAÇA PLANO LOCAL DE HABITAÇÃO.



Uma reunião na manhã desta sexta-feira, 28, na Secretaria de Educação, marcou a implantação do Plano Local de Habitação de Interesse Social, que teve a frente Vera Regina Wanderley, consultora em Programas habitacionais na Paraíba.
Segundo ela, este primeiro momento é de sensibilização e apresentação do Manual do PLHIS, que tem como finalidade a construção e reforma de moradias dignas, dentro de um prazo estabelecido para execução de 10 anos. Já o cronograma do Plano de habitação Local passa por três etapas: a 1ª uma Proposta Metodológica; a 2ª o Diagnóstico do Setor Habitacional Local e a 3ª as Estratégias de Ação a ser executadas.
Presentes a reunião, Secretários Municipais, Líderes Comunitários, Vereadores e sociedade civil, que elegeram a 1ª Comissão Local de Habitação, assim constituída: Presidente: Audalécio Antônio Bezerra Nóbrega e Givonaldo Santiago, como representante do Planejamento; Cristiana Santos Araújo Almeida (Assistência Social): Edmilson Lopes (Finanças) Angêla Maria Lira de Souza Sales Rocha (Administração) Niedson Manoel Lima e Silva (Obras) Daniel dos Santos Oliveira (Vigilância Sanitária e Karl Marx ( Deptº Jurídico).
A cada 15 dias, os membros da Comissão vão está reunidos para avaliação e encaminhamentos dos trabalhos que irão compor o Plano Local de Habitação para Esperança.
COMISSÃO LOCAL DE PLANEJAMENTO
Sociedade Civil: Vereadores Olivete Bertoldo Fernandes e Ednaldo Bezerra de Meneses; e Líderes Comunitários: Carlos Henrique V. da Silva (Portal) e Cícero Batista (São Francisco).
Gestão “Esperança de Todos”, Prefeito Nobinho Almeida.

Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário