sábado, 15 de janeiro de 2011

CARTÕES SUS SÃO EMITIDOS PELA SMS.



A Secretaria Municipal de Saúde vem emitindo mensalmente cerca de 150 cartões do SUS, para a população de Esperança. O documento está sendo exigido por estabelecimentos de saúde, quando da realização de exames e procedimentos cirúrgicos e por este motivo, quem ainda não o possui, procure a Unidade Básica de Saúde onde reside, para solicitação do documento ou na dúvida, procurar o Setor de Marcação de Exames, localizado no Centro Administrativo, antigo Hospital Geral.
O cartão do SUS deve ser feito mesmo pelas pessoas que têm planos de saúde privados porque caso elas necessitem de procedimentos como transplantes, cirurgias cardíacas ou neurológicas de grande porte, radioterapia e quimioterapia, somente são realizados pelo Sistema Único de Saúde.
No Serviço Municipal de Saúde, a entrega do cartão do SUS é feita no mesmo momento do cadastramento e o local deve ser procurado pelas pessoas que estão necessitando do documento com urgência.  A emissão do cartão do SUS é feito nos turnos manhã e tarde, e os documentos exigidos para sua emissão são: RG, CPF e comprovante de residência, se possível, no nome da pessoa.

Gestão “Esperança de Todos”, Prefeito Nobinho Almeida.


Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário