sábado, 25 de setembro de 2010

I PITSTOP DO DOADOR DE ÓRGÃOS EM ESPERANÇA.



I PITSTOP DO DOADOR DE ÓRGÃOS aconteceu neste sábado das 8 as 14h em frente à Escola Irineu Joffily no centro da cidade de Esperança, e contou com o apoio da Policia Rodoviária Federal, Policia Militar, Prefeitura Municipal, Ministério Público e Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

Trabalhando o tema DOE ÓRAGÃO-ESPERANÇA DE VIDA, uma equipe de pacientes e voluntárias esteve nas ruas com distribuição de folhetos informativos, adesivagem de veículos, como forma de sensibilizar a população para este gesto de amor que salva vidas.

Para se ter uma idéia, somente aqui em Esperança, cerca de 15 pessoas fazem uso do transporte municipal, para hemodiálise em Campina Grande.Para ser um Doador de Órgãos, basta apenas comunicar a sua família , não sendo necessário assinatura de nenhum documento.

Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores do evento que conseguiram mobilizar a população esperancense para um problema que é de todos. Campanhas como esta e a doação de sangue devem ser fomentadas no município e cada vez mais divulgadas pelos meios de comunicação.

    Rau Ferreira
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir