quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sem puder pagar fiança, ladrões de galinha vão para cadeia


Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 25 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), em Ibiara, Sertão paraibano, acusado de roubar 10 galinhas, botijão de gás, três celulares, um perfume, um playstation e CDs de jogos de um vizinho de bairro na noite da terça-feira (09).
Após informações de populares, a vítima, um vendedor autônomo, foi até a casa do acusado e encontrou parte de suas galinhas no quintal. O ambulante acionou a polícia militar e o rapaz foi preso.
Preso, o acusado negou o furto, mas admitiu que comprou as galinhas e o aparelho de jogos a uma outra pessoa. O segundo acusado é um jovem de 18 anos, que também foi preso, mas nega qualquer envolvimento no caso. Com ele, nada foi encontrado.
Conduzidos à delegacia de Conceição na manhã desta quarta, os dois, ambos moradores de Ibiarinha, foram autuados por furto qualificado. O delegado Rodrigo Pinheiro arbitrou fiança de um salário mínimo para cada um deles, mas, como não têm o dinheiro para quitar a fiança, serão encaminhados à cadeia pública de Conceição no começo da manhã desta quinta-feira, 11.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário