segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovem morre ao ser arrastado por correnteza de rio; dois homens se afogam em açudes


Reprodução/De Olho No Cariri

Três pessoas morreram afogadas no interior da Paraíba nesse domingo (14). Os casos foram registrados em Serra Branca, Campina Grande e Cabaceiras. Nesta última cidade, um jovem de 22 anos morreu após ser arrastado pela correnteza de um rio.
O primeiro caso aconteceu em Serra Branca (Cariri do estado, a 234 km de João Pessoa). A vítima foi um homem de 33 anos, que, segundo a polícia, se afogou em um açude no Sítio Quixaba. A ocorrência foi registrada por volta das 9h10 e o corpo da vítima foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campina Grande.
Em Campina, por volta das 16h10, um homem morreu afogado no Açude Velho. Ele estaria embriagado e teria pego um pedalinho sem autorização para passear no local. Testemunhas contaram à polícia que o homem caiu do equipamento e sumiu nas águas do açude. Bombeiros foram até o açude e resgataram o corpo da vítima depois de horas de buscas.
Já em Cabaceiras (Cariri paraibano, a 180 km da Capital), um jovem de 22 anos morreu afogado no Rio Taperoá, por volta das 17h20. Ele estava com um grupo de amigos quando decidiu atravessar o rio, porém acabou arrastado pela correnteza. O corpo da vítima foi resgatado por uma equipe de bombeiros.

 Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário