terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Preso por três estupros confessa que já abusou de cinco mulheres, na Paraíba


Central de Polícia de Campina Grande

Um homem, de 34 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira (26), pela Polícia Civil da Paraíba, como o responsável por ter estuprado três mulheres no intervalo de 15 dias, na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O operador de CD confessou os estupros e disse ainda que teria abusado de outras duas mulheres, subindo para cinco o total de vítimas do preso, conforme divulgado pela polícia. Ele já foi reconhecido pelas jovens.
As investigações para prender o homem que abordava as mulheres, ameaçava as vítimas e praticava sexo com elas começaram no dia 11 de janeiro deste ano. O alvo dele foi uma adolescente de 17 anos. A garota confessou que foi obrigada a fazer sexo com o homem em um terreno baldio sob ameaça de morte. 
“A garota prestou queixa na delegacia e deu todas as características físicas do suspeito, como detalhes do carro usado por ele. A menor revelou que manteve sexo com ele. O homem era agressivo com suas vítimas. Após a denúncia, começamos a investigar e a caça ao suspeito”, revelou a Alba Tânia, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande.
Dias depois, uma mulher prestou queixa revelando ter sido estuprada por um homem. Foi colhido o depoimento da vítima e os detalhes fornecidos pela jovem coincidiram com as características reveladas pela adolescente. “Após o depoimento, tivemos a certeza de que se tratava do mesmo homem que estaria praticando os estupros. As investigações foram intensificadas cada vez mais”, falou a delegada.
No domingo (24), mais uma mulher foi estuprada em Campina Grande. Ela foi ouvida pela delegacia especializada e as autoridades policiais não tiveram mais dúvida: o suspeito fez mais uma vítima. “Nossos investigadores caíram em campo e através de imagens de câmeras de segurança conseguimos identificá-lo. As queixas feitas pelas vítimas foram fundamentais para chegar até o autor dos crimes. Exames já confirmaram os abusos”, adiantou Alba Tânia.
“O operador de CD confessou os estupros e disse que já teria abusado de cerca de cinco mulheres. Ele não demonstrou arrependimento pelos crimes. Na hora dos abusos, o homem era muito violento e algumas vítimas ficaram com hematomas”, adiantou a delegada.
O jovem foi preso no ambiente de trabalho no Centro de Campina. Ele não tinha passagem pela polícia. O rapaz foi levado para o Presídio Padrão da cidade onde ficará a disposição da justiça. Se condenado, ele pode pegar uma pena 6 a 10 anos de prisão.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário