segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Após meses de seca, chuva enche cachoeira e local volta a ser espaço de lazer


Cachoeira em Alagoa Grande

As chuvas que vêm sendo registradas no Brejo da Paraíba já estão mudando a paisagem do local. Os rios têm recebido um grande volume de água e uma cachoeira do município de Alagoa Grande, a 103 km de João Pessoa, voltou a ser local de diversão e encontro de famílias.
O radialista Cristiano Alves, frequentador do espaço, disse ao Portal Correio que a ‘Cachoeira de Belo Monte’ estava seca há dois anos em virtude do período de estiagem. Após dias de chuvas intensas, o local voltou a ser ponto de encontro das famílias.
“Esse volume de água não era visto há dois anos ou mais. Fazia uns quatro meses que a cachoeira estava seca, apenas com uma lâmina de água muito discreta. Após as chuvas dos últimos dias, a cachoeira voltou a ser como era antes”, comemorou o radialista.
A ‘Cachoeira de Belo Monte’ fica situada em um antigo balneário que na década de 90 era um point de encontro de famílias de cidades do Brejo.
Segundo a meteorologista Marle Bandeira, a temporada de chuva deve continuar no Brejo da Paraíba. A previsão é de chuvas isoladas.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário