terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Polícia reforça ações de combate ao porte ilegal de arma na Paraíba



A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo, nessa segunda-feira (11), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Imaculada, Conde, Juripiranga, Alagoa Grande, Queimadas e Salgado de São Félix. Foram sete revólveres e três espingardas retiradas de circulação. Dez pessoas foram detidas nas ações.
A última delas na cidade de Campina Grande, por volta das 23h, onde policiais do 2º Batalhão flagraram Maelson Rodrigues de Almeida, de 23 anos, com um revólver calibre 38, durante abordagem no bairro Santa Rosa.
Ainda durante a noite, policiais da 1ª Companhia Independente apreenderam um revólver de mesmo calibre com Joaquim Januário de Souza, de 36 anos, abordado na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba.
Dos suspeitos detidos nas ações dessa segunda-feira, cinco deles estavam com as armas para a prática de assaltos, como aconteceu durante a tarde, quando uma dupla que tinha invadido a casa de um agricultor, no bairro da Catingueira, em Campina Grande, foi detida com uma espingarda, na zona rural da cidade de Queimadas.
Os suspeitos foram identificados como Isaias Félix da Silva, de 31 anos, e o outro era um adolescente, de 16 anos. Com eles, a polícia recuperou três aparelhos celulares, um cordão, uma aliança e a moto levada da casa da vítima.
A PM reforçou as ações em todo o Estado neste mês de janeiro, com destaque para o aumento do número de blitzen e a intensificação das rondas e abordagens nos locais com mais registros de ocorrências.
Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário