sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Encontro da Nova Consciência ocorre de 5 a 9 de fevereiro em Campina Grande


Evento ocorre em CG de 5 a 9 de fevereiro

A 25ª edição do Encontro da Nova Consciência ocorrerá em Campina Grande, de 5 a 9 de fevereiro, com o tema ‘Civilização ou barbárie: as suas ações vão definir o futuro do planeta’. 

Durante o período de carnaval, Campina Grande se transforma abre espaço para a ciência, a cultura, a arte, as tradições religiosas e tudo o que diz respeito ao Patrimônio Cultura Imaterial com a realização do Encontro da Nova Consciência. 

No evento, são abordados temas como Direitos Humanos, laicidade do país, diversidade religiosa e cultura de paz, respeito e igualdade de gênero e minorias, violência contra a mulher e consciência ecológica.

O 25º Encontro da Nova Consciência é gratuito e acontece no SESC Centro. Paralelo ao Encontro, acontecerão vários eventos como o Encontro Nordestino do Movimento Hare Krishna, Encontro de Jogadores De RPG, Encontro de Cinema, Encontro para a Consciência Animal, Simpósio de Terapias Alternativas, Encontro Parahybano de Neopaganismo, Encontro Anime Cult, Encontro de Ufologia, Encontro de Ateus e Agnósticos, Encontro de Literatura Contemporânea, Encontro de Xamanismo, Encontro da Comunidade Bahá’í, dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.novaconsciencia.com.br ou na fanpage no Facebook.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário