sábado, 25 de dezembro de 2010

PORTAL NE Entrega Presentes a Crianças Carentes.


Para muitas famílias, a chegada dos pacotes traz de volta a magia do Natal e se transforma em motivo para comemorar
Cerca de 80 meninos e meninas carentes de Esperança que tiveram as cartas adotadas pelo PORTAL NE na campanha de Natal promovida pelos Correios foram presenteados este ano, e tiveream desejos realizados.
A chegada do carro com a equipe do Portal NE chamou a atenção das crianças dos bairros Catolé, Britador, Portal e Lírio Verde na tarde desta sexta-feira (24). Todos abraçaram  o e tiraram fotos com a equipe do Portal NE que também distribuiu balas e pirulitos às crianças dos bairros. 
Uma das crianças que recebeu presente foi Gerlene Caroliny, de 8 anos. Ao ver a equipe procurando-a, a menina correu para abraçá-los e receber o brinquedo. Para muitas famílias, a chegada dos pacotes traz de volta a magia do Natal e se transforma em motivo para comemorar. Foi o caso da mãe de Laila, Aparecida Araújo. Ela disse que ficou muito feliz e satisfeita ao ver o desejo da filha realizado.
De acordo com o Criador do Portal NE Rodolpho Raphael,  é o primeiro ano em que está de dentro desta campanha e é muito importante pois é uma época de reflexão da vida ” Hje pude sentir na pele a realidade da pobreza, quando desci em uma dasglotas do bairro britador, pude ver a tensão dos moradores ao abrir a porta mesmo que seja para uma coisa boa, mas a alegria e o sorriso de uma criança supri qualquer medo” afirma Rodolpho Raphael
O projeto “Papai Noel dos Correios” já existe há 21 anos. Voluntários lêem e catalogam todas as cartas. Depois, elas são colocadas à disposição da sociedade para quem quiser “apadrinhá-las”. Quem enviou as cartas “adotadas” recebe pelo correio, o presente que pediu. O gerente também agradeceu a todas as pessoas que apadrinharam as cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário