sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DOMINGO DE GRANDES DECISÕES NO ESPORTE LOCAL



Esperança sediará no próximo domingo (26/12) a grande decisão do esporte amador local promovido pela Liga Esperancense de Futebol. 
Pela manhã teremos a final da edição 2010 do IX Rochão com as equipes do Atlético de Novo e Decorama de Renato, que devem se enfrentar a partir das 10 horas no Campo do América. A entrada será um quilo de alimento não perecível que será revertido para à Comunidade do portal, segundo noticia o site da LEF. Haverá ainda sorteio de brindes para os torcedores participantes. Caso a partida encerre empatada a decisão ficará por conta dos penaltis. 
A tarde o espetáculo fica por conta do VII Campeonato Ruralzão 2010, onde no quadro aspirante devem se enfrentar Vila Nova do Pintado e Grêmio do Riacho Fundo; e no titular Estrela da Mulatinha e Grêmio. O jogo começa às 13h30mim e o ingresso custará dois reais e toda a bilheteria será doada ao ex-Goleiro do América João Vialanez, conhecido por "Viana", que enfrenta problemas de saúde. 
Na oportunidade serão distribuídos troféus e medalhas aos destaques do campeonato.
Compareça ao estádio no próximo domingo e faça a sua festa, vestindo as cores de sua preferência e incentivando o nosso esporte amador.

Fonte:Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário