quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

GUIA COMERCIAL DE ESPERANÇA.


Está circulando na cidade o novo Guia Comercial de Esperança. Que nesta edição recebeu uma nova denominação e novo designe para os anunciantes.
Na versão 2010 o guia continua sendo uma mão na roda para o comércio e usuários esperancenses. Com um índice das principais lojas e empresas do nosso comércio, telefones úteis, o mapa atualizado da cidade, espaço cultural e um texto da professora Marilda Coêlho, a revista se destaca por sua importância e praticidade.
Este guia é, portanto, para o anunciante uma oportunidade de fortalecer-se dentro do contexto comercial. Enquanto que para os consumidores e/ou clientes, é um instrumento que facilita seu dia-a-dia, pois estreita os laços entre eles e as empresas, aqui anunciadas” (Editorial, p. 07).

A revista tem o seguinte expediente: Editor: Fernando Rocha. Diagramação: Joelson Designer. Produção Banabuyê Eventos e Comunicação. Colaboração: Marinalva B. de Menezes Santos/ Geneva Helena de M. Santos/ Pétrus Rangel de M. Santos.
Neste sétimo ano de produção, sua tiragem é de 7.500 exemplares. Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (83) 8838-2906/8811-1795. E na web: macambiraequerindina@hotmail.com/  maqueban@yahoo.com.br

Fonte:Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário