quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal de Alegria em Esperança.



A Cantata Natalina NATAL DE ALEGRIA será apresentada em Esperança pela primeira vez nos dias 20 e 21 de dezembro às 19 horas dentro da Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho, com apresentações de teatro, dança e música. É a primeira vez que a cidade irá prestigiar um espetáculo musical em que narra a história do nascimento de Jesus, o qual está sob a direção artística de André Oliveira e regência de coro de Francisco Alexandre. A apresentação natalina musicada é mais um trabalho do Grupo Teatral Jesus de Nazaré (GTJN), o mesmo que há mais de 14 anos encena a Paixão de Cristo na cidade.
O espetáculo conta mais de 30 vozes divididas entre tenores, sopranos, contraltos baixos, com parceira do coral FACISA e da ACF (Associação Cristã Feminina), ambos regidos por Francisco Alexandre, que também é professor de música no Colégio Virgem de Lourdes (Lurdinas) em Campina Grande.

Há mais de quatro meses, a coordenação geral do GTJN vem se preparando para encenar seu primeiro espetáculo natalino, o qual pretende emocionar os espectadores com a narrativa bíblica da vinda do Messias.
De acordo com o diretor André Oliveira, “o musical natalino apresenta de maneira criativo, encantadora e dinâmica a diferença entre o Natal comercial e o Natal real, tentando despertar o sentido cristão da comemoração natalina que é o nascimento do Filho de Deus, do Salvador do mundo, entre os homens há mais de dois mil anos”.


Fonte: WWW.GUIAG2.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário