quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

America Máster de Esperança X Seleção Campinense de ex-profissionais fizeram um belíssimo jogo em Esperança em comemoração ao aniversário da cidade.




O campo do America nesta tarde de 1º de dezembro relembrou os velhos tempos de casa cheia para ver o America jogar. Foi um belíssimo jogo comemorativo que tivemos a oportunidade de ver jogar mais uma vez nomes como Israel, Rildo, Lelo, Mirandinha, Biro-biro, Marcio entre outros grandes nomes do futebol paraibano.


Apesar do placar do jogo não ter sido favorável para o America que perdeu de 5 x 0. O presidente do clube Gilvanildo Cristovão falou que ficou muito satisfeito com o jogo, e que foi uma pequena homenagem que o clube do America futebol clube prestou a nossa querida cidade que completou 85 anos.


3 comentários:

  1. TENHO SAUDADES DESTE CAMPO ELE FAZ PARTE DA MINHA INFANCIA KINHO RJ

    ResponderExcluir
  2. Tive minha juventude no América, tenho muita saudade dos Domingos que após o almoço ia jogar nesse campo lotado.

    Dele - Filho de Neuman - São Paulo

    ResponderExcluir
  3. NESSE DIA FALTOU O GRANDE ARTILHEIRO MEU PAI ARLINDÃO

    ResponderExcluir