segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL COM NOVA PRESIDÊNCIA.


Um clima onde a democracia prevaleceu durante todo o período de discussões, marcou a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - COMDRAF, que aconteceu na manha de ontem dia 13, na sede da Secretaria de Agricultura de Esperança, e que tem agora como Presidente Gilvan Salviano, atual Secretário de Agricultura Vice-presidente, Francinaldo da Silva, Presidente do CARDAME e como secretária Kátia Cilene.
Participaram da reunião para escolha dos novos membros, representantes governamentais das secretarias de planejamento, educação, saúde, agricultura, representante do Poder Legislativo, da Emater, do CSU e dos representantes não governamentais, a exemplo da Cooperativa de Recicladores de lixo, do assentamento da Reforma Agrária e do Conselho das Associações Rurais.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - COMDRAF é um órgão colegiado integrante da estrutura básica da Secretaria Municipal de Agricultura e tem como finalidade propor diretrizes para a formulação de políticas públicas junto aos governantes para o desenvolvimento rural sustentável, e da agricultura familiar. Ações da gestão “Esperança de Todos”, Prefeito Nobinho


Fonte:Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário