terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JANTAR DAS PERSONALIDADES.

 
O jornalista e apresentador Otílio Rocha da Folha de Esperança promove na próxima sexta-feira (17/12) o jantar das personalidades. O evento ocorrerá as 20 horas no Centro Pastoral "Padre Damião" em homenagem os profissionais que mais se destacaram neste ano de 2010, nas mais diversas áreas. 

Apesar de não ser aberto ao público a festa promete ser bastante concorrida. O cardápio ficou por conta do restaurante Paladar Chinês, enquanto os convidados serão recepcionados pelo "Moments Cerimonial", conduzido pelo colunista social Tavinho Miranda que fará a apresentação. 

Entre os homenageados destaque para Berto Anísio da Costa (Super Esperança), José Pereira da Silva (Empresa Viação São José), Marcos Evangelista (Mimos Presentes) e Milena Magnane Batista (Farmavida) no setor comercial. E na área política o atual prefeito Nobson Pedro de Almeida e o secretariado Nain Galileu Cavalcante (Comunicação e Eventos), Liliana Maria (Saúde), Marilena Diniz (Educação), Gilvan Salviano (Agricultura). Recebendo menção honrosa teremos ainda o Deputado Federal Armando Abílio, o ex-Prefeito Dr. João Delfino Neto e o Deputado Estadual Arnaldo Monteiro Costa. E confirmando presença o jovem radialista Joelmir Ribeiro e o médico José Alves Neto, da Clínica São Paulo.

Segundo o blog da Folha, serão evidenciados ainda as clínicas Oftalmocentro e Mega Dental. A cobertura ficou por conta dos sites Qbalada e Notícia Esperancense.
 
Fonte:Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário