quinta-feira, 11 de junho de 2015

Teatro recebe espetáculo 'Nordestinidade' no Dia dos Namorados, em Campina



A Companhia Raízes apresenta nesta sexta (12) o espetáculo 'Nordestinidade', dentro da programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança
A apresentação tem início às 19 horas, no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, com ingressos ao preço único de dez reais. 

O coordenador geral da Cia e diretor do espetáculo, Ronildo Cabral, revelou que 'Nordestinidade' contará com uma mistura de ritmos dançantes do nordeste. “Durante a apresentação, cerca de trinta artistas, entre dançarinos e músicos irão se revezar no palco levando xaxado, bumba-meu-boi, ciranda, maxixe e outros ritmos para o público”.

A direção do espetáculo conta ainda com Juliane Cássia, coreografias de Ronildo Cabral e Cia. Raízes. Figurinos e adereços são de Sérgio Nascimento e no elenco estão Ronildo Cabral, Sérgio Nascimento, Jânio Oliveira, José de Arimatéia, Juliane Cássia, Fabiola Macêdo, Inaldete de Paula, Jane Cabral, Thaise Raquel, Dione Bezerra, Auriberto Matias, Everton Alves, Gabriela Cabral, Mesaque Misael, Juscelino Régis e Anderson Geovanne.

Este mês de junho, dentro da programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, se apresentam ainda 'A Feira' (19) um espetáculo da Cia. de Dança do Teatro Municipal / Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral e 'Tempo Perdido' (26) do Grupo de Ballet da UEPB.


Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário