quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jovem de 18 anos que filmava abuso de crianças na Paraíba é preso em SP



Um jovem suspeito de ter cometido e filmado uma série de estupros envolvendo menores de idade na Paraíba, foragido da Justiça, foi preso nesta terça-feira (2) no bairro Morrinhos, em Guaruja, no litoral de São Paulo. João Rafael Marques, de 18 anos, era procurado pela polícia paraibana desde o fim de fevereiro deste ano, quando investigações o apontaram como responsável por atos libidinosos envolvendo crianças e adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, Rafael tinha um mandado de prisão preventiva decretado contra ele, emitido pela juíza de Direito Ana Carmem Pereira Jordão Vieira, da Comarca de Remigio,O suspeito é acusado de estupro de vulnerável, corrupção de menores e satisfação de lascívia perante criança ou adolescente. Ele teria cometido e, também, filmado os abusos sexuais na cidade do agreste paraibano.
Após ser capturado pela polícia, Rafael foi encaminhado para a carceragem do 1º Distrito Policial (DP) da cidade. O translado do suspeito para a Paraíba deve ser acertado entre os poderes judiciários de Remígio e Guarujá ainda nesta quarta-feira (3).
do G1 Santos com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário