quarta-feira, 10 de junho de 2015

Site arrecada dinheiro na web para gravar filme erótico no espaço



O site de vídeos eróticos Pornhub resolveu inovar e levar a experiência sexual para fora dos limites da Terra. Segundo a empresa, em 2016, seu próximo filme será protagonizado por duas pessoas fazendo sexo no espaço. O site alega ter o dinheiro para lançar o filme “Sexplorations” (algo como “explorações sexuais), mas pretende arrecadar os US$ 3.4 milhões necessários às filmagens com doações na Internet, através de um site de crowdfunding.
Até hoje não se tem notícia de que alguém tenha feito sexo no espaço. De acordo com a empresa, seus mais talentosos artistas entrarão em “treinamento rigoroso” por seis meses, já que não se sabe como será manter uma relação sexual na gravidade zero.
Eva Loria e Johnny Sins estão escalados para estrelar o filme. Com 16 milhões de visitas anuais, o Pornhub é um dos sites eróticos mais populares do mundo.
“O Pornhub está unindo-se ao panteão de (Neil) Amstrong e (Yuri) Gagarin em uma missão pioneira que vai desafiar a gravidade, fazer história e estender as fronteiras intergaláticas da “sexploração” ao filmar a primeira sextape no espaço”, divulgou o site.
“Ao fazer isso, nós não estaremos apenas mudando a cara da indústria adulta, mas também registrando como um elemento fundamental da vida humana funciona quando em órbita”, completou no pronunciamento.
Fonte : O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário