quinta-feira, 11 de junho de 2015

Maranhão endurece discurso e diz que Dilma não terminou obra da transposição por falta de interesse



O senador José Maranhão (PMDB) disse que o governo federal precisa ajudar os estados a resolverem a crise hídrica. Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, Maranhão disse que “não se pode dar nomes a quem deveria ajudar porque isso não ajuda, a bancada federal tem feito o que é possível, mas o problema é muito grande e nós já estamos no terceiro ano de seca”.
O ex-governador destacou que se preocupa bastante com o abastecimento de água para consumo humano, sobretudo quando a expectativa é que a estiagem continue por algum tempo.
Enquanto ex-governador, Maranhão falou sobre obras que desenvolveu durante sua gestão e citou as adutoras de Acauã, Capivara e outras como importantes instrumentos para ajudar no abastecimento, “desde o meu governo até agora, em todas as obras que o governador Ricardo está fazendo só trarão solução de fato se a Transposição for concluída”, pontuou.
Ele criticou a presidente Dilma Rousseff e afirmou que a Transposição do Rio São Francisco já teria sido concluída se houvesse mais interesse da gestora federal. “Sempre ouço que faço parte da base aliada da presidente, e eu respondo que sou aliado, mas o PMDB não é subserviente, as críticas são feitas quando é necessário e nós fundamentamos nossas queixas”, finalizou.
Do Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário