Imagem Ilustrativa |
De acordo com o coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, o casal vivia junto a cerca de nove anos e o homem teria cometido o crime por estar com raiva da esposa, que teria praticado um caso extraconjugal.
“Eles se separaram no sábado (30), após o suspeito ter descoberto um caso de traição praticado pela sua esposa. No sábado, houve uma discussão e o rapaz jurou a vítima de morte, passando a persegui-la. Nesta quarta, ela foi deixar a criança na escola e acabou sendo esfaqueada pelo suspeito”, disse o coronel.
A vítima foi ferida com três facadas e caiu no chão, sendo socorrida para um hospital de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o coronel, após cometer o crime, o suspeito fugiu para um sitio, onde foi perseguido pela polícia.
“Soubemos do paradeiro dele e nos dirigimos até o local indicado. Ao chegarmos lá, encontramos a moto e, ao perceber a chegada da polícia, ele iniciou fuga a pé por um matagal. Nos dividimos e conseguimos captura-lo”, disse coronel Valério.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Guarabira, onde foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira.
Do Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário