terça-feira, 9 de junho de 2015

PF descobre túnel próximo ao presídio Silvio Porto; Envolvidos foram identificados



Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Federal descobriu a construção de um túnel que era feita a partir de uma residência no bairro de Mangabeira em direção ao presídio Silvio Porto e que serviria de fuga para os presos. Ainvestigação descobriu na casa, três mulheres e um menor, filho da dona da casa.
De acordo com as informações veiculadas pela Rádio CBN João Pessoa, o secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, disse que a denúncia sobre a existência do túnel foi feita diretamente à Polícia Federal. “A Polícia Federal tomou conhecimento da possível existência do túnel, nas proximidades do presídio Silvio Porto, que estava sendo cavado a partir de uma residência em direção à unidade prisional e ela entrou em contato conosco, demos o apoio logístico e felizmente as forças públicas conseguiram localizar o túnel com antecedência”.
Ele afirmou também que os presos envolvidos na construção do túnel para a fuga já foram identificados. “Uma fuga em massa poderia ter acontecido caso o túnel não tivesse sido descoberto pela Polícia Federal”, ressaltou Dorta.
Fabrícia Oliveira 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário