segunda-feira, 1 de abril de 2013

VÍTIMA DO TRÁFICO: jovem de 25 anos é executado com pauladas e tiros na cabeça na Paraíba



Neste domingo, dia 31, a cidade de Patos amanheceu com o registro de mais um homicídio ocasionado pelo tráfico de drogas. O crime aconteceu por volta das 08:30h no bairro Dona Milindra, próximo a linha férrea da localidade. A vítima foi identificada como sendo Júnior Joca Sousa de Araújo, popularmente conhecido como “Juninho”, 25 anos.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. A arma pode ter sido uma pistola devido ao encontro de cápsulas deflagradas no local do crime. Um pedaço de caibro com manchas de sangue ainda foi deixado sobre o corpo de Júnior, isso deixa indícios que a vítima também pode ter sido agredida a pauladas.

Um dos familiares da vítima confirmou que “Juninho” tinha envolvimento com drogas e a sua mãe já o aconselhava sobre sua relação perigosa com esse fato. No local do crime foi encontrado frasco de uma substancia ainda não identificada.

A polícia militar e civil esteve no local para os procedimentos de praxe e para colher as primeiras informações sobre a vítima. O crime chamou a atenção devido ao horário, demonstrando assim que não existe mais período do dia para ocorrerem homicídios.

A polícia informou que testemunhas relataram que os autores desse homicídio foram dois (2) homens que estavam em uma motocicleta. Eles teriam seguido a vítima (que caminhava) emparelhado e disparado contra Juninho que caiu. Em seguida o garupa desceu, pegou o pedaço de madeira e golpeou a cabeça da vítima.

A polícia também informou que esse já o segundo assassinato que acontece naquele local. O tenente da PM Rafael, declarou que próximo ao local do crime funciona um "boca de fumo".

Fonte: Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário